quinta-feira, 25 de março de 2010

Chico Xavier

Tenho navegado na internet e deparei-me com tantos assuntos referente Chico Xavier que confesso, fiquei assustada.
Vou colocar aqui o meu parecer e se estiver errada, por favor perdoem-me e se possível corrijam-me e convençam-me do contrário.
Temo todo aquele que acredita ter propriedade em dizer quem esta no céu e quem esta no inferno. Se nosso próprio Deus diz para não julgarmos, pois com a mesma medida que o fizermos também o fará conosco, será que podemos mesmo fazer estas afirmações?
A palavra de Deus diz que não somos salvos pelas obras de nossas mãos para que ninguém se vanglorie nisso, e se não somos salvos por elas, certamente também não seremos condenados pelas mesmas, pois a palavra de Deus diz que não há condenação para aqueles que estão em Cristo Jesus.
Entendo que durante toda a sua vida Xico Chavier certamente levou muitas vidas para o inferno com seus ensinamentos de um evangelho distorcido e equivocado, porém eu pergunto, o ladrão que estava ao lado de Jesus também levou uma vida equivocada; e ainda sim em seu último momento de vida teve a oportunidade de arrepender-se e reconhecer quem era o verdadeiro e único Salvador; e hoje ele esta ao lado do Senhor, ou estou errada?
Eu não estava lá quando ele morreu, vc estava?
Eu não sei dizer qual foi seu último pensamento, não posso dizer que ele se arrependeu ou não, vc pode?
E se no último momento ele reconheceu; assim como o ladrão; que ele era apenas um pecador e que somente Jesus poderia salvá-lo de todos os seus erros e equivocos? E se ele pediu perdão?
Não temos um Deus que se compadece e nos perdoa?
Mesmo sabendo que Judas seria seu traidor, Jesus o chamou de amigo. Mas Judas não acreditou no grande amor do seu Senhor, e ao invés de se arrepender e aceitar o perdão, preferiu se matar.
Pedro negou Cristo por três vezes, porém arrependeu-se e acreditou no amor e no perdão e transformou-se em um grande pregador do evangelho de Jesus.
Desculpem o desabafo, mas não creio em um evangelho de acusações e condenações, não foi para isso que o Senhor nos chamou.
Jesus não caminhou apontando e julgando. Seu caminhar foi de amor, foi pelo amor que ele arrebanhou multidões, o amor de Deus nos constrange não nos condena. É o constrangimento diante de tanta bondade que nos faz querer ser melhores, é por receber tanto amor que nosso coração transborda e vem a necessidade de repartí-lo.
Perdoem-me novamente, mas não devemos perder tempo com as coisas que se passaram, com quem foi ou não para o inferno, é por estas e outras tantas coisas que muitas vezes perdemos o foco, perdendo assim o tempo que é tão precioso, o que importa de verdade é quem esta indo para o inferno, há um mundo inteiro a nossa frente para ser conquistado, há muitas vidas para serem ganhas para o Senhor.
Vamos pregar o amor, e só há uma maneira de fazer isso, falando de amor, vivendo o amor de Deus em nossas vidas.
Vamos em frente, rumo ao alvo.
Em nome de Jesus.
Amém

2 comentários:

  1. com certeza quem julga sera julgado ,cada um que cuide da sua salvaçao otimo mana !!! parabens!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida Betriz, não tenho objetivo criticar ninguém, apenas colocar aqui minhas opiniões para assim, alguém como vc testificar em meu coração aquilo que esta em meu espírito.
    Deus a abençoe.

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido com muito carinho.
Obrigada, o Senhor te abençoe grandemente.
Volte Sempre!