segunda-feira, 1 de março de 2010

SERVINDO A DEUS DE TODO CORAÇÃO

“Eu não vou desistir, eu vou lutar, vou em busca do que Jesus morreu para me dar.”
Você pede a Deus, e não recebe porque não sabe pedir, porque a motivação do que quer não é correta.
Thiago 4-8 : “Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Limpai as mãos pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações.”
Deus entra em nós normalmente onde não queremos, porém onde mais precisamos.
Se pararmos de entristecer o Espírito Santo teremos menos do que lamentarmos.
Deus quer estar em primeiro lugar.
Josue 24-15: “Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao Senhor, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor.”
Deus procura alguém que o sirva independente do que a família, os amigos, etc, façam ou pensem.
Não fique com um pé no reino e outro no mundo.
Você terá que renunciar a tudo, porém Deus também lhe dará tudo.
Salmo 9-1: “Eu te louvarei, Senhor, com todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas.”
Deus quer tudo de você.
Salmo 119-2: “Bem-aventurados os que guardam os seus testemunhos, e que o buscam com todo o coração.”
Precisamos almejar a vontade de Deus.
Salmo 119-10: “Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração.”
Salmo 119-58: “Roguei deveras o teu favor com todo o meu coração; tem piedade de mim, segundo a tua palavra.”
Salmo 119-69: “Os soberbos forjaram mentiras contra mim; mas eu com todo o meu coração guardarei os teus preceitos.”
Deus quer o seu coração, por ele Jesus padeceu.
Deuteronomio: “ Porém o Senhor indignou-se muito contra mim (Moisés) por causa de vós, e não me ouviu; antes o Senhor me disse: Basta, não fale mais deste assunto; sobe ao cume de Pisga, e levanta os teus olhos ao ocidente, e ao norte, e ao sul, e ao oriente, e vê com os teus olhos; porque não passarás este Jordão. Manda, pois, a Josué, e anima-o, e fortalece-o; porque ele passará adiante deste povo, e o fará possuir a terra que verás. Assim ficamos neste vale, defronte de Bete-Peor.”
Não importa quão grande é o caos na sua vida, o diabo quer que pense que é um beco sem saída.
Mas Deus diz que é só o começo.
Deus diz você não me obedeceu por isso passará pelo problema que você criou, mas se dentro deste caos você voltar o seu coração para ELE, o Senhor não se esquecerá do pacto que fez com seus pais nem de suas promessas. ELE terá misericórdia e te salvará e te livrará.
Glorificado seja o nome do Deus Altíssimo.
Por Sheila Passuello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com muito carinho.
Obrigada, o Senhor te abençoe grandemente.
Volte Sempre!