terça-feira, 30 de março de 2010

PERTO QUERO ESTAR



Sim meu Pai, meu Deus, meu provedor, meu melhor amigo.
Perto quero estar e permanecer junto a ti.
Não importam as circuntâncias.
Pra sempre te adorarei.
Não importa o que digam, eu conheço o teu amor por mim, sei que não importa quantas vezes eu vou cair, o importante é que o Senhor estará sempre esperando para me levantar.
Com teus braços de amor e de compreensão.
Com tua paz.
Sei que esta sempre aqui.
Sinto tua presença.
Reconheço a tua voz.
Santo Deus, Pai maravilhoso.
Obrigada por tuas palavras, obrigada pelas tuas promessas, obrigada pelo teu sacrificio naquela cruz, obrigada por me amar tanto.
Santo Jesus.
Amável Espírito Santo.
Poderoso Deus.
"Pelo que Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho dos que estão nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Cristo Jesus é o Senhor, para glória de Deus Pai". (Filipenses 2-9,11)
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com muito carinho.
Obrigada, o Senhor te abençoe grandemente.
Volte Sempre!