segunda-feira, 1 de março de 2010

Minha oração de hoje

Deus, Santo, Maravilhoso e Fiél.
Senhor dos senhores, Rei dos reis, Principe da Paz.
Como é bom viver debaixo de tua graça, quanta paz, quanto amor e bondade.
Meu amado Pai.
Mais uma semana se inicia.
Deus.........vem em nosso socorro.
A tua alegria é nossa força, a tua cruz é nossa esperança. O teu amor é nosso consolo.
Livra-nos de todo mau, de toda injustiça, de toda incerteza, de toda angustia, de toda ansiedade, livra-nos de todo sentimento que não condiz com tua vontade.
Transforma nossas vidas. Santifica-nos.
Usa-nos sempre, para pregar a tua palavra, falar do teu imenso amor.
Dá-nos sabedoria e entendimento para conduzir aos teus caminhos, todo aquele que se encontra perdido, sem esperança, sem alegria.....para o arrependimento dos pecados e conhecimento do sacrificio que fizeste por nós....naquele dia, naquele momento....naquela cruz.
Leva-nos todos os dias aos pés da cruz. Que não nos esqueçamos em momento algum daquele dia, do momento da cruz.....o sacrificio por nós....e depois....a ressurreição. Oh! Glórias!
A Salvação.
Obrigada Senhor porque me amaste primeiro, porque me escolheste, porque morreu por todos nós, quando ainda eramos pecadores.
Obrigada Senhor porque estas sempre conosco até a consumação dos tempos.
Obrigada Senhor pelo teu Espírito Santo Consolador que nos guia, nos consola e não nos deixa sós.
Obrigada sempre.
Senhor......eis-me aqui Senhor.
Em nome de Jesus Cristo de Nazaré......eis-me aqui Senhor.
Louvado seja seu Santo nome hoje e sempre.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com muito carinho.
Obrigada, o Senhor te abençoe grandemente.
Volte Sempre!