segunda-feira, 1 de março de 2010

COMO DESFRUTAR CADA DIA DA SUA VIDA

Temos que estar no centro da vontade de Deus, diversão é diferente de alegria, a diversão nos sai muito cara, já a alegria é de graça.
Siga o Espirito de Deus, deixe que ele o guie em todos os momentos, em todas as situações, seja ele o seu guia.
Romanos 8-1,2: “Porque a lei do Espirito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte. Porquanto o que era impossível à lei, visto como estava enferma a carne, Deus, enviando o seu Filho em semelhança da carne do pecado, pelo pecado condenou o pecado na carne; Para que a justiça da lei se cumprisse em nós, que não andamos segundo a carne, mas segundo o Espírito.”
No velho testamento os homens eram guiados pelas leis, porém como não conseguiam cumpri-las estavam sempre fazendo sacrifícios. Com a vinda de Jesus chegou o fim das leis e reina a graça. Somos salvos única e exclusivamente pela graça e misericórdia do nosso Senhor.
Deixemos o Espirito de Deus nos levar a fazer a obra que o Senhor nos chama a fazer, quando Deus lhe pedir algo, obedeça no mesmo instante, o Espírito Santo estará no comando e você estará sob a unção do Senhor, ela te acompanhará, o Senhor o capacitará, mas não deixe para depois. Quando Deus esta em algo ele pode fazer em apenas um minuto, porém costumamos interromper a vontade de Deus, deixando para depois, esperando o momento certo ou quando tivermos tempo, então pode ser tarde, quando resolvermos fazer talvez podemos ter perdido aquela unção no meio do caminho.
Temos que ser guiados pela paz.
Deus te leva a fazer coisas que pode parecer absurdo, mas se você sentir paz, faça.
Não faça algo porque tem que fazer, porque acha que é certo, ou mesmo porque deve fazer. Está errado, não vivemos mais sob as leis conforme o antigo testamento, nada é mais sacrifício, Jesus nos dá a alegria, a vontade, o querer, eu quero fazer porque estarei feliz fazendo isso, estarei em paz.
Quando nascemos de novo, nascemos com um novo querer, o Espírito Santo guia nossas vontades, quando isso acontece, não podemos esperar dias, meses, anos, pois não estaremos mais debaixo de unção, mas quando obedecemos imediatamente tudo dará certo, pois é Deus que esta no controle.
Sentimos paz, não entusiasmo e euforia.
Deus te abençoe.
Por Sheila Passuello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com muito carinho.
Obrigada, o Senhor te abençoe grandemente.
Volte Sempre!