terça-feira, 2 de março de 2010

Mais que vencedores em Cristo Jesus

Nossa memória não nos permite lembrar daquele momento em que saímos da barriga de nossa mãezinha né? Pensava comigo..... triste não? Um momento tão importante, um momento único, porque então esquecer-se dele?
Porque? Sempre tem uma razão para tudo na vida, afinal não cai uma folha da arvore se não for da vontade de Deus. Sim...
ELE nos reservava algo maior, um novo milagre, com todo amor que ELE tem por nós, nos concedeu a oportunidade de escolhermos.......quero nascer de novo...quero tudo novo......quero o melhor.........e pronto, nasci! E lembro-me claramente deste dia.
Que dia! Que momento grandioso! Nascer para Jesus, ter uma vida divina habitando dentro desse ser limitado, falho, pequeno, pó da terra. Morrer para a criatura e nascer para ser o próprio FILHO DO DEUS ALTÍSSIMO........amado, querido, chamado de “a pupila dos olhos de Deus”. Você já acordou para essa realidade?
Tudo se fez novo. Nova vida. Nova oportunidade. Novo querer. Novo amanhecer.
VIDA ETERNA, VIDA COM DEUS!!!!!
E ainda há quem diga: “milagres não existem”.
Acordar para uma vida regada a milagres, a presença constante de Deus, com um único mandamento a seguir “Amarás a teu Deus de todo coração e a teu próximo como a ti mesmo”. Difícil? Complicado? De maneira nenhuma, o que pode ser difícil tendo o Espírito Santo de DEUS À FRENTE DESSA BATALHA?
Que amor! Que lindo! Maravilhoso, um mandamento que só poderia ter saído da boca daquELE que é o criador dos céus e da terra, o início e o fim,o SENHOR dos Senhores, o PAI, que nos ama com um amor inexplicável, que deu seu único filhos para que todo aquele que nele crer, não pereça, mas tenha a vida eterna.
Simples conclusão aos olhos do Criador, porém muito complicado para o homem entender.
Sim.... foi difícil entender algo tão simples, tão maravilhoso e que ficou tão complicado. Contraditório né? Porque? Complicado? Muuuuuuito.
Homem.....ser humano.....falho.....complexo......
Porque complicar algo tão simples.
Deus olhou do alto e não achou um justo sequer, ELE soube naquele momento que se dependesse de nós mesmos, estaríamos todos perdidos para sempre, rebeldes e incapazes de cumprir leis, corruptíveis, incrédulos, maus, enfim sabemos muito bem quem somos “o bem que quero fazer, não faço; o mau que não quero, esse faço” que sabedoria, grande Apóstolo Paulo.
Perdidos para sempre? Nãaaaaaaaao. Deus é Deus. Poderoso e sábio. Criador de tudo. Não teria ELE a solução para nós?
JESUS CRISTO DE NAZARÉ.
Seu filho unigênito passou a ser seu filho primogênito.
“O verbo se fez carne e habitou entre nós...”, “..morreu por nossos pecados...”, “...pelas suas pisaduras fomos sarados...”, “....em Cristo Jesus somos justificados...”, “...ao terceiro dia ressuscitou....”, e “.... todo aquele que nele crer, não perecerá mas terá a vida eterna...”
Simples?
Para nós foi fácil. Fomos poupados de todo sacrifício, de todas as dores e humilhações, ninguém suportaria o que JESUS passou.
Quem entre nós daria sua vida por um assassino, por um mentiroso, por um ladrão.....? E ainda dizer: “Pai tem misericórdia deles, eles não sabem o que fazem?”
Quem ousa dizer que seria salvo se não fosse através de JESUS?
Quem ousa dizer que passaria pelas mesmas coisas por amar alguém?
Quem ousa dizer que conseguiria? Na verdade, quem ousa simplesmente pensar?
Faço a você neste instante a pergunta que tenho feito por longos e penosos anos após meu novo nascimento.
Se Jesus fez tudo chegando ao ponto de dizer: “Esta consumado”, em outras palavras, acabei, missão cumprida, nada mais resta ao meu povo fazer, fiz tudo por eles, POR AMOR A ELES.
O que falta? Realmente esta faltando algo? O que?????????????
Acabou amados.
Não falta nada, ESTA CONSUMADO.
JESUS fez tudo. Fez o impossível. O véu do templo se rasgou e hoje temos, através do nosso Senhor Jesus Cristo de Nazaré, livre acesso ao PAI, livre acesso ao amor divino, podemos conversar com Deus e ouvir o que ELE tem para nos dizer, podemos desfrutar de todas as riquezas e bens celestiais, somos herdeiros, somos santos, justificados e remidos pelo sangue do cordeiro.
LIVRES PARA AMAR A DEUS.
LIVRES! LIVRES! LIVRES!
Não permita que alguém fale algo diferente disso. Não anule o que JESUS fez por amor.
Não se culpe, não se condene, aprenda a se perdoar, quando errar lembre-se que tem um Deus que se compadece de você, que entende as minhas, as suas fraquezas, ele as viveu enquanto habitou entre nós, ELE SIMPLESMENTE TE AMA INCONDICIONALMENTE.
Entenda isso e poupe-se de anos penosos de dores sem causas, de medos sem fundamentos, de desilusões, enfim poupe-se de sofrer por uma dívida que JESUS já pagou por nós com todo seu sangue.
Entregue-se completamente, viva a vida de Deus em você, renda-se a esse amor, no demais, deixe que ELE te guie, não se preocupe, os planos de Deus serão cumpridos, os sonhos de Deus para sua vida nunca irão morrer. ESTA ESCRITO. Apenas creia, confie, persevere e espere em paz.
Não deixe que roubem esta verdade de sua vida.
Jesus disse: “ Eu sou o caminho, a verdade e a vida”. Creia e espere no Senhor.
Enquanto isso.... faça aquilo para o qual você foi criado. ADORE-O. Adore ao Senhor.
Quando teu louvor subir ao Céu
For depositado no incenso da adoração e se misturar ao louvor do Serafins
Passear em meio aos 24 anciãos
Então as mãos do altíssimo se moverão em seu favor
Um relâmpago no trono vai dizer és vencedor e você vai correr para os braços de Jesus
O trono se move se você adorar, o adorador pode a história mudar.
Caneta de glória, papel de mistério escreve na história que você venceu
Relâmpago e vozes faz o mundo parar
É um adorador que começa a adorar e quando ele chega no trono de Deus, abala o inferno, abre os céus e as situações vão ter que mudar
Quanto mais você adora o seu Deus, mais vitória você pode escrever
O adorador é uma escritor de glória, quem adora tem um livro pra escrever
Adore diante do choro, diante da luta, diante da dor
Adore diante da perda, diante do falso, do enganador
Adore diante da prova, da lágrima e da falta de perdão
O adorador no meio da luta ELE LEVANTA SUA MÃO
http://www.youtube.com/watch?v=XxFbBkW8ejk
Por Sheila Passuello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com muito carinho.
Obrigada, o Senhor te abençoe grandemente.
Volte Sempre!