sexta-feira, 5 de março de 2010

Minha oração de hoje - SALMOS 143

http://www.youtube.com/watch?v=KBvAKNoXX4A
"Ó Senhor, ouve a minha oração, inclina os ouvidos ao meu clamor por misericórdia; escuta-me segundo a tua fidelidade, e segundo a tua retidão.
Não entres em juízo com o teu servo, pois à tua vista não se achará justo nenhum vivente.
O inimigo persegue a minha alma, abate-me até o chão; faz me habitar na escuridão, como aqueles que morreram há muito.
Pelo que o meu espírito se esmorece dentro de mim; o meu coração em mim está desolado.
Lembro-me dos dias antigos; medito em todos os teus feitos e considero a obra das tuas mãos.
Estendo para ti as minhas mãos; a minha alma tem sede de ti como terra sedenta.
Apressa-te em ouvir-me, ó Senhor; o meu espírito desfalece.
Não escondas de mim a tua face, para que não me torne semelhante aos que descem à cova.
Faze-me saber o caminho que devo seguir, pois a ti levanto a minha alma.
Livra-me, ó Senhor, dos meus inimigos, pois em ti é que me refugio.
Ensina-me a fazer a tua vontade, pois és o meu Deus; guie-me o teu bom Espírito por terra plana.
Preserva-me a vida, ó Senhor, por amor do teu nome; por amor da tua retidão, tira a minha alma da angústia.
Por teu constante amor, silencia os meus inimigos; destrói a todos os meus adversários, pois eu sou teu servo."
Amém
http://www.youtube.com/watch?v=N024jbBMQJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com muito carinho.
Obrigada, o Senhor te abençoe grandemente.
Volte Sempre!