sexta-feira, 19 de março de 2010

Orando...

Senhor meu Deus.
Majestoso e fiél.
Santo, Santo, Santo.
Criador dos céus e da terra.
Só tu és digno, Senhor.
Só tu és Santo.
Só tu és Perfeito.
Só o Senhor pode todas as coisas.
Crendo, por isso falo.
Venho em tua presença, neste dia que para mim é tão especial, colocar diante do teu trono, a vida do meu amado marido e teu querido filho, Eduardo.
Senhor somente o Senhor, que sonda os corações, sabe o que pode trazer alegria a ele.
Deus meu, Deus da minha salvação, concede a ele neste dia bençãos sem medida.
Alegra este coração, derrama do teu imenso amor, da tua santa paz, do teu poder sobre a vida dele.
Senhor concede a ele uma experiência inesquecível contigo.
Senhor, somos um em ti, o que o faz feliz também enche meu coração de alegria.
PODEROSO DEUS.
Abençoa-o, hoje e sempre.
Crendo que todas as coisas cooperam para o bem de nós que o amamos tanto, agradeço pela oração atendida.
Obrigada PAI, obrigada sempre.
Fica. Fica aqui. Sempre. Ao nosso lado.
Guia-nos firmes em seus caminhos.
Livra nossas vidas de todo mau que há neste mundo.
Toda honra, todo louvor e toda a glória a ti querido PAI.
Em nome de JESUS CRISTO DE NAZARÉ.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com muito carinho.
Obrigada, o Senhor te abençoe grandemente.
Volte Sempre!