quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Orando sem parar.....

Deus maravilhoso, majestoso, amável, poderoso, grandioso, tremendo, doce, misericordioso.
Meu querido e amado paizinho.
Como é bom ter a sua presença, como é maravilhoso sentir-me amparada e protegida, como é bom estar contigo.
Mais um dia....mais uma oportunidade.....mais uma luta.......e mais uma vitória.
Obrigada Senhor por mais um privilégio.......o privilégio de mais um dia contigo.
Hoje, especialmente quero lhe falar sobre testemunho de vida, vida contigo, vida essa anunciando sua palavra, propagando seu evangelho e pregando sobre seu imenso amor.
Deus..........tem misericórdia de todo aquele que fala do seu nome em vão, que tem levado pelo testemunho de suas vidas, muitas almas a se perderem, a se revoltarem contra ti, certamente eles não te conhecem e não sabem o que fazem.
Tira do meio de nós estes servos de satanas, que tem entrado em nossas igreja, em nossas vidas, apenas para confundir aqueles pequeninos que começam a caminhar, e então derepente tropeçam, porque eles vem enganando, mentindo, e ainda falando em seu nome.
Senhor dá-nos discernimento, abre nossos olhos espirituais para enxergarmos estes demonios que confundem muitas pessoas e as tiram dos caminhos que levam a ti.
Senhor rogo para que os salve também, porém rogo ainda mais que não deixe se perder aqueles que ja se dispuseram a te buscar, a te adorar, a te conhecer, mas que ainda sabem tão pouco de ti, que acreditam em qualquer coisa. Dá Senhor a estes pequeninos o poder de discenir e não se confundirem com estas coisas. Dá a eles a visão espiritual de ti. Do teu trono. Do teu reino. E que estando eles focados nestas visões, não se percam. Não se desviem jamais.
Senhor ainda neste assunto te peço.... dá a nós, servos teus, sabedoria para também não errarmos e não escandalizarmos nossos pequeninos com nossos testemunhos. Ainda estamos caminhando, ainda estamos aprendendo, portanto também podemos cair, ainda que inconciente, não nos deixe cometer os mesmos erros. Capacitá-nos Deus. Derrama sobre nossas vidas o poder de enxergar se errarmos, de nos arrepender e pedir perdão, de nos redimirmos sempre e sermos o sal desta terra.......terra essa que carece muito de bons testemunhos, terra essa que carece demais da tua presença, do teu amor e da tua vida.
Senhor.....Senhor.......lampada para meus pés é a tua palavra e luz para os meus caminhos.
Endireitá-os.
Graças te dou, toda honra, toda a glória e todo louvor a ti meu amado Jesus.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com muito carinho.
Obrigada, o Senhor te abençoe grandemente.
Volte Sempre!