sábado, 20 de fevereiro de 2010

Minha oração de hoje

Senhor meu Deus.
Pai, amado da minha alma.
Criador dos céus e da terra.
Grande em amor, infinito em misericórdia.
Santo é o teu nome e glorioso para todo sempre.
Cumpra seus planos em nossa vida, guia-nos nos caminhos que levam a ti.
Ajudá-nos a entender este amor tão grande.
Ensiná-nos a praticá-lo para que possamos mudar este mundo.
Socorre, meu Deus, o aflito.
Usá-nos como instrumento teu.
Que a sua palavra entre em nossos corações.
E que da nossa boca saia somente palavras de bençãos.
Perdoa Senhor........Perdoa as nossas falhas.
Perdoa as nossas condutas que entristecem vosso coração.
Então....perdoando-nos.
Ensiná-nos a perdoar.
Capacitá-nos através do teu perdão a fazer o mesmo por aqueles que nos ferem.
A abençoar todos que nos magoam.
Para assim não pecarmos contra ti, fazendo o que não é do teu agrado.
Ajuda-nos a não cair nas tentações do mundo.
Abre nossos olhos espirituais para as coisas do teu reino.
Ensiná-nos a amar a ti, muito mais do que coisas vãs, que não nos levam a lugar algum.
Livrá-nos de todo mau.
Guarda a minha vida, de minha familia, de meus amigos e de todos aqueles que confiam em ti.
Graças te dou, porque me amou primeiro.
Graças te dou, porque é meu Deus.
Graças te dou, porque nunca me desampara.
Obrigada Senhor, porque eu te amo.
Louvado seja para todo sempre e engrandecido por todas a nações.
Fica comigo, meu amado JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com muito carinho.
Obrigada, o Senhor te abençoe grandemente.
Volte Sempre!