segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Minha oração de hoje

Amado Pai, poderoso Deus, majestoso Senhor, Rei dos Reis, Santo, Santo, Santo.
Obrigada hoje e sempre.
Que amor é esse? Ensina-me a amar como o Senhor me ama.
Porque ainda me surpreendo com teu amor?
Oh meu Deus! Ouça a voz do meu coração e sinta minha gratidão, pois minhas palavras não conseguem neste dia expressar toda minha alegria.
Cada dia da minha vida eu te sinto mais perto.
Pai amoroso, que não me desampara em circunstância alguma.
Usa Senhor a minha vida tanto quanto for necessário.
Alcança meu Deus as vidas que ainda estão perdidas.
Tem misericórdia daqueles que te rejeitam, porque ainda não te conhecem.
Toca o coração endurecido.
Alegra aquele que esta triste.
Dá esperança ao desanimado.
Fortalece aquele que perdeu tudo.
Levanta aquele que esta caido.
Traz saúde aqueles que estão doentes.
Emprego ao desamparado.
Luz para quem esta perdido.
Senhor, senhor.......precisamos de ti, Pai.
Precisamos muito Deus. Ouça o clamor deste povo que tem perdido suas casas, suas famílias, suas vidas, aqui e ali, neste lado e no outro lado do mundo.
Abra os olhos espirituais do seu povo Deus.
Senhor, socorre.........urgente.
Clamo a ti meu Pai, na certeza de que minhas orações não são em vão, pois a tua palavra me diz: "E farei tudo o que pedirdes em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho." (JO 14:13)
Confio, creio e por isso.... por que cri, falei... já te agradeço, pois o Senhor é fiel a tua palavra.
Coloco minha vida, de meus familiares, da minha igreja, de meus amigos......em tuas mãos.
Louvado seja para todo sempre.
Em nome de Jesus.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com muito carinho.
Obrigada, o Senhor te abençoe grandemente.
Volte Sempre!