terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Minha oração de hoje

Santo Deus, poderoso e misericordioso.
Grandíssimo SENHOR dos senhores, Rei dos reis, majestoso, amoroso.
TE AMOOOOOOOOOOOO SENHOR.
Obrigada, obrigada, sempre obrigada.
Vivo para ti meu PAI.
Lindo é contemplar suas obras, doce são tuas palavras, maravilhoso é caminhar ao teu lado.
Santifica-me ó Deus, pois sem santificação ninguém verá a ti e eu..........quero ter ver, quero mais de ti, da tua presença, do teu amor, da tua vida em minha vida, quero estar sempre bem pertinho.
Muda meu ser. Faz em mim tua vontade.
Usa minha vida para abençoar.
Perdoa meus erros e endireita meus caminhos.
Ensina-me a perdoar com o teu perdão.
A amar com teu amor.
Fica comigo, sempre, sempre.
Obrigada Pai.
Sempre obrigada.
Toda honra, toda glória e todo louvor a ti Jesus.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com muito carinho.
Obrigada, o Senhor te abençoe grandemente.
Volte Sempre!