terça-feira, 25 de maio de 2010

QUANDO DIGO DEUS....



Quando digo Deus,
os olhos se fecham, e a luz me ilumina.
Quando digo Deus,
vejo meu tamanho real e espanto-me com minha vaidade.
Quando digo Deus,
minha ignorância me envergonha.
Quando digo Deus,
meu orgulho se abate.
Quando digo Deus,
minha angústia de futuro se alivia.
Quando digo Deus,
a correria desenfreada da vida perde o sentido.
Quando digo Deus,
a ambição que atormenta desaparece.
Quando digo Deus,
a arrogância...se dissolve no ar.
Quando digo Deus,
a prepotência... se desfaz na poeira.
Quando digo Deus,
os caminhos se abrem para novos destinos.
Quando digo Deus,
a chama do amor começa a aquecer devagar.
Quando digo Deus,
a vida se transforma numa caminhada mais leve.
Quando digo Deus,
olho meus companheiros com esperança e afeto.
Quando digo Deus,
os braços se abrem para as crianças.
Quando digo Deus,
o pão fica mais saboroso em minha boca.
Quando digo Deus,
o canto embala o meu trabalho.
Quando digo Deus,
o sono vem e alivia o meu cansaço.
Quando digo Deus,
o abraço e o beijo se purificam.
Quando digo Deus,
a palavra amor faz sentido.
Quando digo Deus,
minha voz é uma canção levada pelo vento.
Quando digo Deus,
a noite cai em silêncio, e a paz invade meu coração.
Quando digo Deus,
é como se visse o milagre do amanhecer.
Quando digo Deus,
não preciso dizer mais nada.


Por Douglas Tufano
Professor e Autor de livros didáticos

Um comentário:

  1. A paz do Senhor, bela mensagem sobre Deus, podemos ver que Deus é tudo pra nós, e quem sem Ele somos pó e cinza mas com Ele nos somos mais que vencedores, que Deus lhe abençõe grandemente a sua vida, minha irmã.
    Fica na paz de Cristo.

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido com muito carinho.
Obrigada, o Senhor te abençoe grandemente.
Volte Sempre!