sábado, 22 de maio de 2010

Orando....

Amados,
Não se esqueça que Deus dispõe de todas as coisas para o bem daqueles que o amam, como diz Rm 8,28.
Talvez você não entenda o que está vivendo ou passando neste momento. O porquê das situações que chegam à sua vida.
Nem tudo é tão mau como parece, às vezes. Deus tem um propósito maior através delas.
Todas as situações de hoje podem ser um testemunho amanhã.
Pai, dá-me a paz e a força necessárias para suportar as coisas que são para meu bem.
Peço-te em nome de Nosso Senhor Jesus.
Amém

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger tem bastante coisa legal, tem moranguinha jogos, Escreva seu nome japonês, dicas de blog como ganha dinheiro ou mais visita no blogger, relógio e calendário com sua foto, album foto, desenho anime, poema, poesia, frases, musica, radio, msn nick, mario bros, mapa do google, cria texto avatar, curso de inglês, japonês, italiano, hebraico, chinês, bbb10, torpedo grátis, Criar uma imagem Glitter, noticia da copa da africa do sul, dicas de como ganha dinheiro na internet, viaja, etc..

    http://bloglegalnovo.blogspot.com

    ou

    http://www.up.dahora.net

    Espero que você seja meu seguidor

    ResponderExcluir
  2. Sheila,

    Sabe que é isso que me consola? Quando estou aflito, lembro-me de quando passei por situações angustiantes, mas que depois veio-me uma grande paz (emocional e espiritual).

    Deus sempre nos dá a bonança (seja material, espiritual, emocional...)

    Abraços, Sheila, e ótima semana.

    P.S.: Quando quiser voltar ao meu blog, as portas estão abertas, ok?

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido com muito carinho.
Obrigada, o Senhor te abençoe grandemente.
Volte Sempre!