terça-feira, 27 de abril de 2010

DESPERTA BRASIL!!!!!!

Desperta tu que dormes brasileiro.
Nosso Brasil está a naufragar,
os campos estão verdes para a colheita,
caso não fores, quem há de ceifar?
Desperta tu que dorme brasileiro.
O Sul está chamando sem cessar,
milhares de pessoas desprezadas sem o amor de Cristo encontrar.
Veja São Paulo, que tecnologia! Seqüestros, mortes, chacinas, famílias a chorar.
O Rio de Janeiro cada vez mais lindo, e o pecado firme em cada lugar.
Minas Gerais, Bahia, que patrimônio histórico, e seu povo escravizado sempre a adorar um Deus que está morto, como pode salvar?
Meu Pernambuco junto com o nordeste, meninas já mulher, nas drogas a mergulhar, crianças que nunca foram crianças.
São muitos Senhor, são muitos que precisa salvar.
O norte das riquezas naturais, com homens que só sabem explorar.
A Amazônia, o pulmão do mundo.... e o índio sufocado sem Cristo encontrar.
No centro-oeste, Goiás e Mato Grosso, desperta o celeiro da nação.
Os homens ricos cada vez mais ricos, morrem sem Deus, sem Cristo, sem perdão.
Senhor cria em mim um coração para ser um missionário, arranca-me deste banco e fazei-me caminhar.
Nosso Brasil chora triste e angustiado, temos pressa Senhor.
Precisamos Salvar.
Eu quero ser um vaso em suas mãos.
Eu quero ser um vaso novo.
Quebra e transforma todo meu ser.
Faz-me gigante forte e corajoso, e que eu possa dizer com alegria, com toda minha força juvenil, ou ficar a pátria salva ou morrer pelo Brasil.

Procura-se o abençoado autor.

Um comentário:

Seu comentário será lido com muito carinho.
Obrigada, o Senhor te abençoe grandemente.
Volte Sempre!