quinta-feira, 15 de abril de 2010

Chegando mais um dia

Obrigada Senhor,
por me proporcionar o dia de HOJE!
Sei que este dia é a minha chance de guardar
as boas lembranças do passado
e conservá-las como presentes
que me fizeram sorrir.
Sei que este dia me dá a oportunidade de deixar para trás
tudo aquilo que eu permiti que me fizesse chorar,
só conservando comigo as lições que eu aprendi.
Sei que essas lições me tornaram mais forte
para viver no dia de HOJE.
Sei que, seja como for, assim como tantas coisas já passaram,
este dia também passará.
Obrigada Senhor,
por mais uma jornada de 24 horas que certamente são,
no mínimo, mais 24 lições.
Obrigado por me dar a consciência
de que o dia de ontem me trouxe informações
que HOJE posso usar ou jogar fora.
E obrigado, acima de tudo, por me ensinar a cada dia
que o amanhã é algo que está fora do meu controle,
não podendo ser alvo de seta de preocupação
que certamente se perderia.
Obrigada Senhor,
por me ensinar HOJE
que ainda não existe o futuro,
que já não existe o passado,
e que eu só posso agir no momento presente,
deixando em tuas mãos
tudo o que pra mim
foi planejado.
Louvado seja teu santo nome JESUS.

5 comentários:

  1. Shalom!

    Uma alegria conhecer seu blog. O Eterno resplandeça o rosto Dele sobre ti!

    Medite no Sl 36.8,9

    Nele, Pr Marcello

    Visite: http://davarelohim.blogspot.com/

    e veja o interessante texto:

    O individuo que foi a Jesus e saiu pior do que chegou

    P.s>>> Caso vc se identifique com o blog, torne uma seguidora. Será uma honra!

    Grato

    ResponderExcluir
  2. Gratificante encontrar seu blog. Parabéns pelo trabalho apresentado aqui. Já estou seguindo!

    Aproveito para lhe convidar a conhecer meu blog, e se desejar também segui-lo, será uma honra. Seus comentários também serão muito bem-vindos.

    www.hermesfernandes.blogspot.com

    Te espero lá!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amei essa fotinha da murmuração!!!
    Muito jóia!
    Onde vc conseguiu? existe algum site com figuras assim que vc possa colocar no seu blog?

    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Visitando este abençoado blog

    Que Deus continue a lhe usar como instrumento de sua Palavra

    Fique na Paz de Cristo Jesus

    Abraços

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido com muito carinho.
Obrigada, o Senhor te abençoe grandemente.
Volte Sempre!