Nós no mundo.
Marcos 14-32 ao 42
Enquanto Jesus orava, seus discípulos dormiam.
Enquanto Jesus buscava o amparo, proteção e força no Pai, seus discípulos fugiam do problema.
Se olharmos o sofrimento e não tivermos a certeza que mesmo nestes momentos Deus não nos desampara, não poderemos suportar.
A vida é como uma faca, ela pode te servir ou te cortar.
Ela pode te ferir ou te amadurecer.
Ola Sheila!
ResponderExcluirGraça e Paz!
Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista!
Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:
Genizah é um blog cristão diferente. Hilário e divertido, mas que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho. Uma mistura bem balanceada de humor, denuncia e artigos devocionais. No Genizah, você fica sabendo da última novidade do absurdário "gospel", mas também não falta material para inspiração e ótimas mensagens dos melhores pregadores. Genizah é um blog não denominacional apologético, com um time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.
Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!
Abraços em Cristo e Paz!
Danilo Fernandes
http://www.genizahvirtual.com/
Olá Sheila legal conhecer teu blog. Me tornei seguidor e te convido a me seguir também. Meu blog é simples e rocuro refletir sobre acontecimentos da vida e da igreja. Escrevo crônicas, algumas poesias e até um conto que falta terminar a terceira parte. Meu foco lá é a lucidez na intewrpretação das escrituras. Vai lá.
ResponderExcluirGraça e paz, e este post é simples mais direto e verdadeiro.
Oremos no Jardim das delícias (Éden), mas também no Jardim da Dor (Getsemâni).
MARCUS VINICIUS
http://marcusviniciuscomenta.blogspot.com/