sábado, 5 de março de 2011

Orem comigo?

Quando Deus fala, não adianta tapar os ouvido, é estridente. Bom é obedecer. Por isso.
Há alguns dias, um rapaz, fazia seu trabalho com muito zelo. Parei, elogiei e perguntei:- Porque uma pessoa que faz um trabalho tão caprichoso, alguém tão bem disposto, tão jovem, porque falta tanto no serviço? Isso pode prejudicá-lo, vc consegue perceber isso? Ele me respondeu: Ah! Tá tudo dando errado, minha vida tá uma bagunça. Por isso tô voltando pra macumba. Preciso me acertar.
No mesmo instante não me contive e clamei em voz alta: Jesus, Senhor, ah meu Senhor! Ajuda. Ele ficou encabulado, sorriu e por fim desdenhou.
Agora, não consigo parar de pensar nele, mesmo sabendo que ele já perdeu o emprego.
O clamor não foi sulficiente, o Senhor pede mais por esta vida. Por isso venho aqui pedir, ore comigo.
Senhor nosso Deus, Pai misericordioso e piedoso, socorre esta vida.
Tú sabes o nome de teu filho. Tú conheces a tristeza que vai neste coração e todas as suas aflições.
Livrá-o de todo mau, sara as feridas desta alma, guia-o em direção a ti.
Restaura esta vida. Restaura esta família. Resgata do caminho que o esta levando para longe de ti.
Endireita seus passos. "Lampada para os pés é a tua palavra, e luz para o caminho".
Revela-te.
Toca este coração com todo seu amor.
Perdoa, pois ele não sabe o que faz.
Salva. Ainda que ele ande pelo vale da sombra da morte, nenhum mau o atingirá.
Que a tua paz, que excede todo entendimento, transborde neste coração angustiado.
Que um novo dia resplandeça sobre esta vida, trazendo nova esperança, trazendo alegrias e renovando as forças para que ele possa desfrutar das suas abundantes bençãos. 
Que a tua presença seja seu maior tesouro.
Que teu nome seja engrandecido por esta vida que já esta sendo alcançada.
Em nome do Senhor Jesus.
Amém.
Obrigada Pai. Estou certa, pela fé que tenho no teu Santo e Poderoso nome, que esta vida já é tua.
Obrigada.
Amém e amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com muito carinho.
Obrigada, o Senhor te abençoe grandemente.
Volte Sempre!