quinta-feira, 17 de março de 2011

Aprendendo e vivendo?

Aprendo e desaprendo (?) desaprendo? que palavra esquisita.
Caio e levanto.
Subo, desço.
Dói, sara.
Entendi, mas não entendo mais.
Compreendi. Será?
Cresci. Hum!!!!!
Encolhi?
Vixi.
Cadê eu?
Ops.
O tempo passa e parece que tudo vira uma bagunça.
Penso que estou chegando e quando vejo estou voltando.
Será mesmo possível voltar? Mas o caminho esta tão diferente.
As pessoas não são as mesmas, eu não sou a mesma.
Mas é por aqui, sempre foi.....eu vim por aqui!
Não dá pra voltar? Mas eu quero.
Será mesmo que quero?
Dói. Prefiro ficar.
O que fazer? Não dá pra seguir em frente. Não dá pra voltar. Por onde ir?
AONDE FICAR.
Chega povo Santo. Chega.
O meu Jesus não morde e assopra.
Ele cura e ressuscita, Ele faz e acontece, Ele fala e o céu se cala, Ele manda e o diabo obedece.
Chega povo santo. Chega.
Inferno não é lugar de filho de Deus, lago de fogo não é pra qualquer um.
Chega povo santo. Chega igreja. Chega crente.
JESUS é muito mais que isso. JESUS é JESUS. O Santo que será sempre santo. O Perdoador que perdoa verdadeiramente. Aquele que veio e abalou o inferno não desampara um filho seu. O DEUS que será sempre DEUS, continuará sempre a ser também o PAI.
Chega povo santo. Chega.
"Ai daquele que fizer um pequenino meu tropeçar". Ouça.
Chega. Não deixe o caminho mais estreito do que o próprio Jesus desenhou. Não queira ser Deus. Não tente querer entender este amor. Explicar então? Pura presunção.
Quantos foram arrancados do mundo! Glória a Deus. Louvado seja o Senhor por cada vida arrebanhada.
O mundo não é pra filho de Deus. Eu não sou do mundo, vc não é do mundo, o mundo jaz no maligno.
Ufa! Escapei. Vc também né? Que alivio.
Vamos em frente então. Peraí. Em frente? Que frente? Ei, espere por mim. Ei vc, não me deixe aqui. Qual a direção? E agora? Devagar. Porque corres tanto? Puxa, minha blusa esta meio suja, um pouco rasgada, mas....foi por causa das batalhas. Será que ficou envergonhado?  Que batalha? Da batalha para sair do mundo, puxa lutei muito porque lá era muito legal, muito bonito, muito gostoso. Ei! Volte aqui. Não me abondone, quando chegarmos me darão uma roupa nova, vestes brancas e brilhantes. Serão lindas como as suas. Ei! Estou aqui. Não entendo, vc me disse: "venha como estas", eu vim e estou aqui agora. Tudo bem que eu não estava tão suja, nem tão rasgada..........nem tão ferida.......... mas vc disse....... "venha ".
Volta! Eu acreditei em vc. Não me deixe aqui, este lugar é novo pra mim. Estou assustada. Ei! Oláaaaaaaaa! Alguém pode me ouvir?
Vou voltar. É.......voltar. Mas......pra onde? Estou com medo. Nãooooooo, não posso sentir medo. Um dia me disseram que medo não é de DEUS, então se não é de Deus, o que o diabo esta fazendo aqui? Entreguei minha vida ao Senhor, eu sou do Senhor, vivi anos para e pelo Senhor. Ai. Acho que não é medo, estou apenas assustada. Melhor eu voltar. É isso mesmo vou voltar.
Ué? Cadê o caminho de volta? Esta diferente, não consigo reconhecê-lo. MEU DEUS!!!!!!Socorro.
Senhor.........teu anjo me abandonou. Brigue com ele. Deixe-o de castigo. Ele deve estar brincando e esta brincadeira é muito sem graça, me faz chorar e me deixa triste. Estou apavorada. 
Mentira? Ele mentiu pra mim? Não. Não é possível, ele me falou do Senhor, me levou até sua presença, até sua casa, me contou sobre suas maravilhas, me falou sobre sua maneira de perdoar, sobre suas misericórdias que se renovam a cada manhã......sobre a eternidade ao seu lado. Disse que eu poderia descançar debaixo das suas asas e que mau nenhum me alcançaria. Eu tenho certeza que vivi este momento, sei que ele foi real, não foi apenas o ouvir, eu caminhei também contigo.........e ele também.
Virei pó. Será que ele não gostou? Não, de novo não.
E agora? Não reconheço nenhum caminho.
Senhor não posso..........não quero mais viver longe de ti.
Mas......para onde devo ir. Esta casa não é tua casa. Não foi aqui que te encontrei. Não era assim. Dizia: "vinde a mim como estas".
Não sou mais do mundo, mas ainda estou aqui.
Estou né? Senhor, sua voz esta ficando distante, não consigo te ouvir. Senhor???JESUS???DEUS.....
Cadê vc. Quem sou eu?
Aprendi? Vivi?
Vivi e não aprendi?
Aprendi e não vivi?
O que aconteceu? Aonde tropecei? O que fiz de errado?
Ah! Já sei. Não sirvo para te servir. Então sirvo para que?
Era assim que deveria me sentir?
Pois bem, é assim que eu me sinto.
MAS.......também sinto que o SENHOR não desistiu e não desistirá nunca.
O socorro bem presente está próximo. EU CREIO. EU CREIO. ELE está chegando, está mais próximo do que eu consigo imaginar. Está certeza eu tenho, na verdade é tudo que tenho.
Porque meu Jesus não morde e assopra, ELE salva e liberta.

Chega povo de Deus. O diabo não precisa de ajuda, ele é astuto e tem se mostrado bastante competente nos seus propósito. Por isso. Chega. Acorda meu povo.
Os planos de Deus jamais vão morrer.
Igreja é lugar de refrigério, é pronto socorro de feridos, é lugar santo...... e deve deixar urgentemente de ser necrotério para refrigerar defuntos e abrigar demonios.

"LAMPADA PARA OS MEUS PÉS É A TUA PALAVRA, E LUZ PARA MEUS CAMINHOS".´

Em nome de Jesus.
Amém e amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com muito carinho.
Obrigada, o Senhor te abençoe grandemente.
Volte Sempre!