sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Orando....

Senhor.....Santo, Divino, Majestoso e Fiél.
Poderoso és tú, óh Pai de Amor.
Em quão grande batalha me colocaste!
Teus planos me assustam.... teus planos são infinitamente grandiosos..... teus planos são inexplicavelmente maravilhosos.
Quão pequena me sinto diante de tão grandiosa missão.
Centenas de vidas entregues nas mãos tão pequenas da tua serva.
Ah! Se eu não tivesse a certeza da tua doce presença!!!!!!
Hoje eu entendo quando dizes que é preciso que eu diminua para que o Senhor cresça.
Somente um Deus Poderoso colocaria uma pequena "Gideão" à frente desta batalha.
O grande Senhor dos exércitos está aqui. Ainda que muitos não o vejam, é o Senhor que nos conduz. Se todos pudessem ver o grande exército que nos acompanha! Se todos soubesse o tamanho do poder do nosso general!
Se tú sabes que eu consigo.......eu também vou acreditar.
Guia meus passos Paizinho, livrá-me de todo mau e de todas as injustiças, dá-me forças para permanecer firme em teu propósito, sabedoria para levar o teu amor, sara esta terra, protege aqueles que estão lutando ao meu lado, que a paz que excede todo entendimento tranborde em cada coração. Senhor..... sela cada casa, envia teus anjos para protegê-los, que a tua glória resplandeça em cada lar.
Que nossos inimigos tenham seus corações tocados pelo seu imenso amor, que eles sejam alcançados pela tua graça e recebam de ti a salvação.
Eis-me aqui Senhor. Sempre tua....pequena, frágil, pó da terra, vaso de barro, mas sempre pronta para te servir.
Fale Senhor....peça meu Pai.....e eu obedecerei.
E quando a vitória chegar....toda honra, toda glória e todo louvor, sejam dados somente a ti.....Deus da minha salvação.
Te amo.....meu precioso JESUS. Te amo.....sempre....sempre.....sempre.....Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com muito carinho.
Obrigada, o Senhor te abençoe grandemente.
Volte Sempre!