quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A PROMESSA

Se Deus prometeu, ele cumprirá.
Ainda que sejamos teimosos, e muitas vezes duvidemos da palavra do Senhor, ele permanece fiel, e cumpre em nossas vidas tudo o que planejou.
Muitos foram os momentos que me ausentei da presença do Pai, mas sempre soube que ele jamais desistiu de mim.
Sua presença é real....é doce.....é forte.....e constante....e permanente.....eterna.
"Sai do meio da tua parentela, vai onde eu te mandar, e eu te abençoarei e farei prosperar"......
OBEDECI....FUI ONDE DEUS MANDOU....O LUGAR QUE ELE PREPAROU.....E ELE ESTÁ AQUI....toda hora, todo tempo e em todo lugar.
Esse é meu JESUS!
AquELE que jamais desampara um filho, aquELE que ama incondicionalmente, perdoa nossos pecados, nos livra das injustiças, sara nossa terra, e faz de nós seus herdeiros.
Ainda que vc não possa ver o Senhor trabalhando, confie, persevere, creia e entregue-se totalmente ao Deus de toda criação.
ELE tem muito mais pra vc.
ELE diz que me ama, ELE diz que te ama. Um dia ELE morreu, para que nós pudéssemos viver, em seguida ELE ressucitou para que todos soubessem que ELE é o Senhor da vida e da morte..... prometeu que não nos deixaria orfãos e enviaria um Consolador....e enviou....o doce, amável e divino ESPÍRITO SANTO.
Creia, confie e sinta sua presença.
Deus seja louvado e seu nome engrandecido, só ELE é digno, santo, poderoso, majestoso e DEUS FIEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com muito carinho.
Obrigada, o Senhor te abençoe grandemente.
Volte Sempre!