sábado, 27 de fevereiro de 2010

Orando....

Lindo Deus, maravilhoso e fiél, digno de louvor e adoração.
Santo, Santo, majestoso, poderoso e querido Pai.
Bom Dia meu Senhor.
Que dia lindo preparaste para nós!!!!
Quanta delicadeza, quanta beleza e carinho.
Obrigada Senhor por mais um dia, por mais uma oportunidade.
Obrigada, sempre obrigada.
Fica comigo. Ao meu lado. Todo tempo, toda hora e em todo lugar.
Tú és sempre bem vindo em meu coração, seja feita sua vontade em mim, aqui na terra como ela é feita no céu.
Que tua palavra fique enraizada em meu coração para todo sempre, e que dê frutos e mais frutos, para que teu nome seja engrandecido.
Sejamos eu e minha família farol para aqueles que estão em meio a escuridão.
A luz no final do túnel, que sua glória resplandeça e alcançe vidas perdidas.
Usa-nos Pai. Capacitá-nos a levar o teu evangelho a todos os povos e nações, a começar por nossos familiares, amigos, vizinhos.....
Senhor dependemos exclusivamente de ti.
Sem o teu amor nada somos.
Sem o teu perdão nada seremos.
Sem a tua graça estamos perdidos.
"Vinde a mim todos que estão cansados e sobregarregados e eu vos aliviarei".
Esta é tua palavra. Eu creio. Dá-nos força para continuarmos.
Em nome de Jesus eu te louvo e te agradeço.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com muito carinho.
Obrigada, o Senhor te abençoe grandemente.
Volte Sempre!