quarta-feira, 5 de junho de 2013

Minha Graça te basta

LIVRO: GRAÇA - Max Lucado

Graça....ah se não fosse a Graça.........
Este livro veio como um bálsamo, confortando e dando força, alimentando minha fé e minha confiança nas promessas do Senhor.
Quando lia ou ouvia “Minha graça te basta”, sempre a colocava nas situações onde aquilo que eu pedia o Senhor não queria atender, claro que sempre entendi que certamente o Senhor sabia o que estava fazendo e que aquilo não convinha que acontecesse, mas desta vez foi diferente......ela veio como ....Deus dizendo......tá....peraí....calma....não faz mau.....não tem problema.....eu entendo....eu vou perdoar.....tá......não se culpe.....vai ficar tudo bem....eu espero......tudo tem seu tempo......espera.....eu sabia que seria assim.......eu sei que vc é desse jeito.....eu sei que vc tá tentando.....eu sempre soube.......desde o ventre de sua mãe.......eu sabia.........NÃO TEM PROBLEMA.....por isso lhe ofereci a minha GRAÇA....ela é suficiente...... ELA TE BASTA.
Dá pra entender? A ânsia em tentar imitar Jesus,  o desespero de tentar fazer tudo certo, a angustia de errar tanto e tantas vezes,  a tristeza em não conseguir........ e a única resposta......MINHA GRAÇA TE BASTA........tá tudo bem......vai ficar tudo bem......apenas confie.
Não que isso seja uma desculpa para camuflar erros, mas......é bom saber que há um Deus que se compadece e entende e......principalmente......não desiste....nunca.....nunca. Por que.......às suas misericórdias se renovam a cada manhã.
“MAIS DO QUE MERECEMOS.  MAIOR DO QUE IMAGINAMOS.”

Que este livro  ajude como me ajudou a entender qual é a melhor parte. Confesso que nunca achei muito justa aquela história (Maria e Marta), uma rebola para fazer tudo que agrade ao Senhor, a outra apenas se senta e fica aos pés de Jesus e ELE......diz que esta escolheu a melhor parte. Hoje sei. Definitivamente.....não adianta tentar agradar....fazer tudo certo....como dizem: “Como manda o figurino”, NADA, NADA que fizermos fará com que o Senhor nos ame mais ou....... menos........ do que Ele já nos ama, então......vou sentar.....e aceitar.....”A MINHA GRAÇA TE BASTA”.  Assim......... a  paz que excede todo entendimento torna-se cada dia mais real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com muito carinho.
Obrigada, o Senhor te abençoe grandemente.
Volte Sempre!