domingo, 1 de maio de 2011

O que há depois da vida

No consultório localizado perto da residência do médico, um homem bastante doente falou, em desespero:

- Doutor, tenho medo de morrer! Diga-me, o que há do outro lado?

Calmamente o médico disse:

- Eu não sei!

- Você não sabe?

- E fala com esta tranqüilidade?

Neste momento, ouviram o ruído de arranhões e ganidos do outro lado da porta fechada.

Quando o médico abriu a porta, um cachorro entrou e pulou sobre ele, alegremente.

Virando-se para o paciente, o médico disse:

- Notou o meu cachorro? Ele nunca esteve nesta sala; não sabia o que havia aqui, apenas sabia que seu dono estava aqui...No entanto, quando a porta se abriu, ele entrou sem medo.

- Não sei quase nada do que há depois da vida. Mas de uma coisa eu sei:

EU SEI QUE MEU SENHOR ESTÁ LÁ!
E ISSO É O SUFICIENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com muito carinho.
Obrigada, o Senhor te abençoe grandemente.
Volte Sempre!