domingo, 9 de janeiro de 2011

Socorro bem presente.

Dor que corrói a alma, dor que rasga o peito, dor que tira a sanidade, dor que faz sangrar o coração...............................pensei nunca mais sentir, queria não mais sentir.
Mas a vida é assim, sempre me ensinando que sou capaz de aguentar muito mais, sempre penso que é o fim, mas parece que o fim nunca chega.
No instante que uma dor se vai, logo outra se achega, e......meu Deus.....de onde vem tanta dor? Porque tanta maldade? Porque tanta crueldade? Porque não aceito o mundo como ele é, as pessoas como elas são, porque é tão dificil?
Eu sei...eu sei....o Senhor já tinha avisado, "o amor de muitos esfriará ".
Mas tanto assim?
Pobre daqueles que não tem o teu consolo, a tua esperança e o teu amor.
Nesta noite.....mais uma entre tantas, somente eu e o Senhor.
São 2:00 hrs e sei que será longa.....mas sei também que não estou só.
Apesar da dor que lateja, também há o amor que me consola. Obrigada Pai. Fica mais. Tenho tanto pra te falar. Tenho tanto pra chorar.
Sara mais esta ferida. Enxuga mais estas lágrimas. Conforta mais uma vez este coração que teima em lutar pelas vidas que ninguém mais quer, por aqueles que só merecem o desprezo e a distancia.
Me enche com teu amor e perdão.
"Lampada para os meus pés é a tua palavra e luz para o meu caminho."
Dói, dói, dói............ah meu Pai, não vou suportar.
Perdoa-me se eu tropeçar.
A noite é muito longa.....não quero mais....não posso mais.
Meu corpo começa a dar os primeiros sinais de que a carga esta pesada demais.
Senhor tú és minha esperança, és o meu refugio, minha segurança.
Quando ao meu redor há inimigos sem fim, posso estender as mão e segurar em ti.
Nas tuas palavras.
Nas tuas promessas.
No teu amor por mim, que nunca me deixa só.
A sombra de tuas asas eu posso descansar, e sobre as tuas penas mau algum me alcançará.
Tú és minha morada. OH Altíssimo!!!!!!
Livrá-me Senhor, pois a ti me entreguei........ com amor.
Vou dormir, vou tentar....fica comigo, só mais um pouquinho.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com muito carinho.
Obrigada, o Senhor te abençoe grandemente.
Volte Sempre!