quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Servir é mais importante que entender

Habacuque 2:2 - Então o SENHOR me respondeu, e disse: Escreve a visão e torna bem legível sobre tábuas, para que a possa ler quem passa correndo.
A palavra que o Senhor trouxe para Habacuque é muito interessante. Eu confesso que esperei o Senhor abrir a enciclopédia dos mistérios divinos e explicar para o profeta tudo o que estava lhe afligindo.
Não foi isso que aconteceu. Pelo contrário, ao buscar respostas, Habacuque recebeu a renovação de sua missão profética junto ao povo.
Vou confessar algo para vocês: muitas coisas de Deus eu não entendo até hoje! E cada vez que eu o busco para entender, saio mais e mais convencida de que meu chamado está acima de minhas dúvidas.
Servir é mais importante que entender! Estou aos poucos aprendendo que não preciso saber tudo; e farei bem se, entre uma dúvida e outra, me mantiver fazendo a vontade de Deus.
Deus nos abençoe!

2 comentários:

  1. Sheila, a Paz!
    Estas dúvidas nos inquietam as vezes, mas ainda bem que você conseguiu um equilibrio, até entendeu o mais importante, sua missão está acima de qualquer dúvida. Ainda duvida?

    Feliz ano novo, e obrigado por sua passagem em minha vida este ano, que possamos interagir e aprender uns com os outros.

    Graça e Paz!

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA,FELIZ ANO NOVO COM TODA SORTE DE BENÇÃO,GOSTEI MUITO DO TEU BLOG JA ESTOU TE SEGUINDO,SEMPRE QUE PUDER ESTAREI POR AQUI,TE ENCONTREI ATRAVÉS DE UMA AMIGA,TENHO UM BLOG GOSTARIA DE TI CONVIDAR ME SEGUIR O ENDEREÇO É:http://SNSDEUS.BLOGSPOT.COM/
    POST TEU COMENTARIO VAI SER UMA BENÇÃO FICA COM DEUS!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido com muito carinho.
Obrigada, o Senhor te abençoe grandemente.
Volte Sempre!