terça-feira, 27 de dezembro de 2011

domingo, 25 de dezembro de 2011

Natal 2011

Mais um Natal juntos, mais um Natal maravilhoso.
Sei que Jesus estava alegre, sua vontade estava sendo feita. Família unida em amor.
Abraços, palavras e gestos de carinho  e amor que muitas vezes não são ditas ao longo do ano, mas....Natal, o dia certo, o momento propício para estravasar todos os sentimentos retidos, às vezes pela falta de tempo, outras vezes pela falta de oportunidades, por timidez ou insegurança, enfim muitos são os motivos para reter tantos sentimentos, mas que......felizmente se intensificam e afloram nesta data tão especial. Tantas vezes, pessoas tão amarguradas, conseguem liberar o perdão sem ao menos entender porque, mas.....liberam.....liberam e choram e provam do tão maravilhoso milagre que é o AMOR.
É assim que acontece no Natal. Alguns pensam em Papai Noel, outros pensam em Jesus, mas no fundo, de alguma maneira, todos, até os ateus, leigos e não cristãos lembram-se que Deus tem alguma coisa a ver com esta data e deduzo.......que por causa destes pequenos pensamentos que no entanto são tantos, o Espírito Santo age com mais liberdade  e por isso....sentimos mais intesamente o amor aflorar.
Fico imaginando se todos, da forma que fosse, duvidando, crendo, testando, se todos...... por alguns instantes elevassem seus pensamentos aos céus todos os dias do ano........ o quanto Deus poderia fazer, quanto amor seria derramado sobre a raça humana...........
Imagino e rogo, em nome de Jesus Cristo, que um dia isso aconteça e possamos viver este amor pleno todos os dias do ano.
Amém